Prefeitura apresenta plano de ação para ACIC e SINDICON

O secretário de Indústria, Comércio e Produção Rural, Renato dos Santos Lima, se reuniu nesta terça-feira, 18 de julho, com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Corumbá (ACIC), Lourival Vieira Costa, e com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Corumbá (SINDICOM), Otávio de Araújo Philbois, para alinhamento das ações previstas para o segundo semestre de 2017.

 

O encontrou ocorreu na Secretaria de Indústria, Comércio e Produção Rural e teve como pauta a apresentação dos projetos que a Prefeitura irá desenvolver nos próximos meses aos parceiros, de modo que os mesmos possam contribuir de forma propositiva.

 

“O encontro foi oportuno e positivo e pudemos construir e validar algumas ações que iremos desenvolver nos próximos meses, com o objetivo de fomentarmos o comércio local e também uma campanha de orientação e formalização”, afirmou Renato Lima.

 

 “O resultado com certeza foi positivo. É muito importante as instituições estarem alinhadas com a Prefeitura, principalmente com a Indústria e Comércio. Não tem como a gente trabalhar separadamente, nós precisamos realmente estar alinhados para proporcionar o desenvolvimento da nossa região”, afirmou Lourival Vieira.

 

“Isso é de fundamental importância, algumas ações já estão sendo implementadas, como o estacionamento do Centro e a criação de um fórum empresarial para discutir os problemas do setor produtivo região”, complementou o presidente da ACIC. 

Skip to content