Rodada da 3ª Copa Evangélica de Futsal teve 19 gols em quatro partidas

Quatro jogos agitaram o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros nessa segunda-feira, 7 de agosto, pela 3ª Copa Evangélica de Futsal. No primeiro confronto da noite, o IEQ Guarani empatou em 2 a 2 com a Quarta Igreja Batista. Em seguida, a TIB venceu a Igreja Congregacional por 3 a 2.

 

Na terceira partida, o IEQ Marcilio Dias B derrotou a Batista do Caminho por 4 a 2. Fechando a noite, Monte Sião e Renascer em Cristo empataram em 2 a 2. A competição é promovida pela ICE Vida e Amor, com apoio da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

São 14 times participando da competição. Eles estão divididos em sete chaves. Na A estão Metodista, IEQ Marcilio Dias A, Renascer em Cristo B e Monte Sião. Na B ficaram Sara Nossa Terra, Vida e Amor, IEQ Joaquim Murtinho e Renascer em Cristo A. A chave C tem o IQ Cohab de Ladário, Assembleia do Itaú, IEQ do Cristo Redentor e Assembleia Nova Aliança.

 

No D estão IEQ do Aeroporto, Cristo para o Mundo, IEQ Guarani e Quarta Igreja Batista. Na E ficaram Igreja Batista Guató, Neo Testamentária, Igreja Congregacional Boliviana e TIB. Na F estão Jesus Cristo Vive, Cevin, Batista do Caminho e IEQ Marcilio Dias B. No G ficaram IEQ Generoso, IEQ Popular Nova e Assembleia Congregação Fortaleza.

 

As disputas prosseguem nesta quarta-feira, a partir das 19h30, quando se enfrentam Sara Nossa Terra x IEQ Joaquim Murtinho; IEQ Bohab de Ladário x IEQ Cristo Redentor; IEQ do Aeroporto x IEQ Guarani; e IEQ Generoso x Associação Congregação Fortaleza. 

Skip to content