Ruiter prestigia troca de comando do 3° Grupamento de Bombeiros Militar

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira participou da solenidade de troca de Comando do 3° Grupamento de Bombeiros Militar (3° GBM) realizada na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto. Assumiu o cargo o tenente-coronel André Delai Rufato. Deixou a função o também tenente-coronel Eduardo Steica da Costa.

 

“O tenente-coronel Steica desenvolveu um trabalho proativo em beneficio da nossa comunidade. Fez com que as questões voltadas para a segurança fossem intensificadas. Nossa parceria com o Corpo de Bombeiros é fundamental, juntos desenvolvemos ações em prol da população. São ações na saúde, vigilância sanitária e segurança”, disse o chefe do Executivo corumbaense. Ruiter também desejou ao novo comandante, o tenente-coronel Rufato sucesso no exercício da atividade a frente do 3° Grupamento de Bombeiros Militar.

 

Ao assumir o comando do 3° GBM, o tenente-coronel Rufato afirmou que a manutenção dessa parceria com a Prefeitura é importante para a comunidade. “O Corpo de Bombeiros é um prestador de serviços e em parceria com a Prefeitura conseguimos atender melhor a comunidade de Corumbá. Poara nós é muito importante essa parceira”, disse.

 

A solenidade de troca de Comando foi presidida pelo coronel Sidinei Ribeiro da Cruz, que é o comandante de Bombeiros do Interior. A vice-governadora Rose Modesto participou da cerimônia. O vice-prefeito Marcelo Iunes também acompanhou a solenidade. 

Skip to content