Milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus em Corumbá

Milhares de pessoas participaram da ‘Marcha para Jesus’ na sexta-feira, 22 de setembro, em Corumbá. Este ano o evento trouxe como tema os “500 anos da Reforma que ainda transforma”, numa referência à Reforma Protestante – movimento reformista cristão liderado por Martinho Lutero, no inicio do século 16, na Alemanha.

 

O prefeito Ruiter Cunha de Oliveira prestigiou a Marcha para Jesus, ao lado da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto. A iniciativa contou com apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá. A ‘Marcha para Jesus’ acontece há nove anos em Corumbá.

 

Tradicionalmente é realizada no dia seguinte ao aniversário de fundação da cidade e integra o calendário comemorativo de eventos comemorativos à data.

 

O público percorreu cerca de três quilômetros, pelas principais ruas da cidade, em direção à praça Generoso Ponce, na avenida General Rondon. Um trio elétrico, com uma banda tocando ao vivo, animouj o percurso. Este ano, a Marcha teve como grande atração a banda de música cristã contemporânea ‘Discopraise’.

 

A Marcha é uma realização do Conselho Estadual de Pastores do Mato Grosso do Sul (Consepams) e contou com apoios da Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab); Conselho Regional de Ministros Evangélicos de Corumbá (Coreme); Prefeitura Municipal de Corumbá e Governo do Estado.

Skip to content