Reunião com contemplados no Casa Nova II acontece nesta segunda-feira

Reunião com as 200 famílias contempladas com unidades habitacionais do conjunto Casa Nova II acontece às 09 horas desta segunda-feira, 11 de setembro. O encontro, realizado pela Gerência de Habitação e Regularização Fundiária, será no Centro Comunitário do empreendimento, localizado na rua República da Bolívia, quadra 145, no bairro Jardim dos Estados. Tem como objetivo orientar as famílias sobre o processo de mudança delas para o novo conjunto.

 

As famílias serão incentivadas a realizarem inspeção nas unidades, junto à Prefeitura e a empreiteira responsável pelo projeto. A ação é obrigatória e a entrega do empreendimento só poderá ser realizada quando todas as famílias realizarem suas vistorias, além das outras etapas que virão antes da entrega. A Prefeitura está trabalhando para entregar as unidades habitacionais na segunda quinzena de setembro.

 

O Casa Nova II é um projeto iniciado e aprovado em 2011, durante a segunda gestão do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. Foram contempladas famílias que se encontram em situação de risco geológico e/ou insalubridade, ou seja, que vivem em área com erosão, afundamento de solo, queda e rolamento de rochas, inundação, em barrancos, encostas sujeitas a desmoronamento, lixões, áreas contaminadas ou poluídas, além de outras situações definidas pela Defesa Civil do Município.  O empreendimento foi construído com recursos federais do Minha Casa Minha Vida / PAC.

Skip to content