Prefeito segue com quadro clínico estável e se prepara para cirurgia

O quadro clínico do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira segue estável e ele continua sedado, com a pressão arterial e batimentos cardíacos dentro dos parâmetros ideais, conforme informações repassadas na noite desta segunda-feira, 30 de outubro, pela equipe médica que o acompanha no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do PRONCOR, em Campo Grande. De acordo com o médico Rogério Leite, secretário municipal de Saúde, a nova avaliação ocorreu por volta das 21h30, quando Ruiter foi acordado para receber a visita da família.

 

Na ocasião, o prefeito expressou confiança no sucesso do procedimento cirúrgico ao qual precisará se submeter e, também, agradeceu a todos pelo apoio, pelas orações e pelas mensagens de força que chegaram ao seu conhecimento. A cirurgia está prevista para ocorrer na quarta-feira, 1º de novembro, com equipe médica coordenada pelo cirurgião cardíaco João Jazbik Neto, no próprio PRONCOR. Enquanto isso, ele permanecerá sedado para manutenção da estabilidade da pressão arterial, condição essencial para a intervenção cirúrgica.

 

Novas informações sobre o quadro clinico do prefeito serão divulgadas na manhã desta terça-feira, 31 de outubro, por meio da Assessoria de Comunicação Institucional da Prefeitura de Corumbá.

Skip to content