Município inicia operação com nova empresa para transporte de pacientes

Entrou em operação na noite de domingo, 03 de dezembro, a nova empresa responsável pelo transporte de passageiros da Secretaria Municipal de Saúde para atendimento e tratamento em Campo Grande. Os veículos partem cinco dias por semana para a Capital do Estado, sempre no período noturno.

 

 

“Essa nova empresa que iniciar o serviço, oferece ônibus novos que garantem todo o conforto e segurança que os nossos pacientes merecem. Esses veículos vão fazer o transporte dos pacientes que necessitam de atendimento das especialidades e exames que não são contempladas pela saúde do nosso município”, explicou o secretário de Saúde de Corumbá, Rogério dos Santos Leite.

 

De acordo com o titular da pasta, a nova licitação – vencida pela empresa que iniciou a operação no domingo – estabeleceu a necessidade qualidade no serviço. “Muitas vezes nossos pacientes estão num momento delicado e vulnerável e precisa de conforto nessa viagem. Nossa gestão sempre se preocupou em dar qualidade de serviço ao cidadão. Isso está nos termos da licitação e o Município estará atento a isso”, completou.

 

Rogério Leite informou que os ônibus sairão de Corumbá de domingo a quinta-feira, da rodoviária intermunicipal, sempre à noite. Em Campo Grande, os pacientes são levados para os devidos atendimento e retornam para a Casa de Apoio para o retorno a Corumbá, que acontece no mesmo veículo.

Skip to content