Começou hoje, 18 de janeiro, o período de confirmação da matrícula para alunos novos da Rede Municipal de Ensino (REME). Os interessados ou responsáveis legais deverão confirmar a matrícula exclusivamente na unidade de ensino, conforme a opção feita no ato da pré-matrícula digital. A não efetivação da matrícula pelo interessado ou responsável nos prazos estipulados, implicará perda da vaga. O prazo vai até 26 de janeiro.
Para efetivação da matrícula será necessário apresentar o protocolo gerado na pré-matrícula impresso juntamente com os originais e cópias dos seguintes documentos: Protocolo da pré-matrícula digital; Certidão de Nascimento/Casamento; Documento de Identidade dos interessados, quando maiores de idade ou responsáveis legais, quando menores de idade; CPF dos pais ou responsáveis legais; Comprovante de Residência; e Documento de Transferência (quando necessário).
Também é preciso apresentar Histórico Escolar (quando necessário); Laudo Médico ou Avaliação Psicopedagógica para estudantes com deficiência (Caso já possua); Carteira de Vacinação (para a Educação Infantil); Cartão do SUS e número do NIS; CPF do Aluno (Caso já possua); RG do Aluno (Caso já possua); e Documento de Permissão emitido pela Polícia Federal, quando estrangeiro.