Secretários municipal e estadual de Saúde firmam metas para 2018

O secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, esteve em Campo Grande, na manhã de terça-feira, 30 de janeiro, em reunião com o secretário de Estado de Saúde, Carlos Alberto Coimbra. O objetivo foi dialogar e estreitar parcerias a respeito de projetos a serem implantados em Corumbá. Com eles, participaram da reunião o procurador-geral do Município, Dr. José Luiz Amorim, e o diretor-presidente da Santa Casa, o médico Antônio Sabatel, além de coordenadores do setor de saúde.

 

Conforme Rogério Leite, no encontro foram tratados assuntos relacionados com futuros projetos e implantação de novos serviços na Santa Casa com melhoria do sistema no processo de trabalho e nas condições de trabalho do local. A intenção, com isso, além de favorecer o servidor, é oferecer atendimento melhor ao munícipe.

 

“É uma preocupação da gestão do prefeito Marcelo Iunes e das secretarias presentes à reunião afinarmos as conversas sobre todas as melhorias e os lançamento que teremos na saúde com relação à reforma do pronto-socorro, leitos hospitalares, nova recepção do hospital, maternidade, reformulação do centro obstétrico e também da área da enfermaria da psiquiatria, no setor de leitos psiquiátricos. Essa  foi uma primeira conversa na Secretaria de Estado de Saúde para afinar esses objetivos e metas para o ano de 2018”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite.

Skip to content