Para modificações, sistema CADASTUR, do Turismo, está indisponível

A Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Turismo do Pantanal, comunica que o CADASTUR (Sistema de Cadastro de Pessoas Físicas e Jurídicas que atuam no setor de turismo) passará por uma inovação em seu sistema, e estará indisponível entre os dias 24 e 28 de fevereiro de 2018. 

 

Durante este período, o sistema migrará os dados existentes para o novo que está sendo implantado. Para os empresários que desejam fazer ou renovar os cadastros, deverão realizar esse procedimento a partir do dia 1° de março de 2018, pelo novo site:

http://cadastur3.turismo.gov.br/hotsite/#!/public/capa/entrar#capaInicio. Para entrar no sistema, utilizar o número do CPF para Login e senha 123456.

 

 

Caso não seja possível realizar o login, favor entrar em contato como a Central de Atendimento do Ministério do Turismo pelo telefone 0800 200 8484 ou pelo e-mail atendimento.cgst@turismo.gov.br.


Sobre o Cadastur

 

O Cadastur visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor, garantindo diversas vantagens e oportunidades de negócios aos seus cadastrados e é também uma importante fonte de consulta para o turista.

 

O Cadastro é obrigatório para as seguintes atividades (Lei nº 11.771/08 e nº 8.623/93): Agências de Turismo; Meios de Hospedagem (albergue, condo-hotel, flat, hotel urbano, hotel de selva, hotel fazenda, hotel histórico, pousada, resort e cama & café; Guias de Turismo; Transportadoras Turísticas; Acampamentos Turísticos e Organizadoras de Eventos.

Skip to content