Prefeitura divulga resultado final de seleção para agente de vigilância

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGov), divulgou nessa terça-feira, 7 de fevereiro, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para agente de vigilância em saúde. O edital 17/06/2017 foi publicado no DICORUMBÁ e pode ser conferido aqui.

 

Conforme o edital, os candidatos convocados que não compareceram para a entrevista técnica, em conformidade com 6.5 do Edital 17/01/2017, foram “Desclassificados” e estão identificados na tabela pela letra “D”, coluna Pontuação Final.

 

Já os candidatos colocados na ordem de classificação até o 25° lugar, deverão comparecer na sede da Prefeitura de Corumbá, na Gerência de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde nos dias 07, 08, 09, 15 e 16 de fevereiro de 2018, no horário das 13h30 às 17h30.

 

É preciso apresentar original e cópia dos seguintes documentos: Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; e uma foto 3×4.

 

Também é preciso apresentar comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; Antecedentes Criminais (Emitido pelo Tribunal de justiça de MS); e atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental.

 

O candidato que não comparecer para entrega dos documentos no prazo fixado perderá sua vaga, em seu lugar será chamado outro candidato, obedecida a ordem de classificação final.

Skip to content