Servidores da Prefeitura tem 20% de desconto nos cursos da FATEC/SENAI

Parceria entre a Prefeitura de Corumbá e o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) está disponibilizando desconto de 20% na mensalidade para os funcionários públicos que quiserem fazer algum dos cursos oferecidos pela faculdade de tecnologia FATEC SENAI na cidade.

 

Os cursos são de natureza profissionalizante, formam e habilitam as pessoas para atuarem em um mercado de trabalho que cada vez mais requer conhecimentos avançados e habilidades para atuar frente às inovações tecnológicas do mundo atual.

 

Para obter o benefício, o servidor público deve obter junto ao setor de Recursos Humanos (RH) uma declaração de que faz parte do quadro funcional da Prefeitura. Se o interessado for filho do servidor, que esteja cursando o ensino médio ou já tenha concluído, é preciso também apresentar a certidão de nascimento do mesmo.

 

Com os documentos em mãos, o servidor precisa ir até a Escola de Governo e pegar o encaminhamento que deve ser apesentado na hora da matrícula. A EGov fica na rua Colombo, 1766, no Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones 3234-2800, 99835-3574 ou pelo 0800-707-745.

 

Os cursos

 

A FATEC/SENAI está oferecendo cursos de Técnico em Administração (vespertino), Técnico em Automação Industrial, Técnico em Logística, Técnico em Edificações, e Técnico em Administração (noturno). Todos os cursos possuem carga horária de 1.300 horas. As mensalidades podem ser pagas em cartão de crédito ou boleto e podem parceladas em 24x ou 36 vezes. 

Skip to content