Corumbá recebe consulta pública do Programa de Educação Ambiental

Nesta terça-feira, 20 de março, a população de Corumbá poderá participar da consulta pública do Programa Estadual de Educação Ambiental (ProEEA/MS). O evento acontece na Câmara Municipal a partir das 8 horas.

 

O ProEEA/MS foi elaborado pelo Imasul em parceria com o WWF-Brasil e contou com a participação de representantes da Secretaria Estadual de Educação, de membros da Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) e de educadores e profissionais que atuam na área ambiental no estado, por meio de Capacitação para Nivelamento e duas Oficinas de construção coletivas realizadas em 2017.

 

O ProEEA/MS, assim como o Programa Nacional de Educação Ambiental (ProNEA), são instrumentos da política de educação ambiental e trás princípios, objetivos, diretrizes e linhas de ação para o desenvolvimento da educação ambiental em Mato Grosso do Sul. A versão preliminar do ProEEA/MS está disponível para consulta pública no site do Imasul (www.imasul.ms.gov.br).

 

A consulta pública online estará disponível até o dia 11 de maio de 2018. Algumas oficinas acontecerão no interior do estado. Informações adicionais põem ser obtidas na Unidade de Educação Ambiental do Imasul, pelo e-mail educacaoambiental@imasul.ms.gov.br e pelos telefones 67 3318-5662 / 3318-5624 / 3318-5649 / 3232-1954 / 3232-6351.

Skip to content