Lotes Urbanizados: Beneficiados devem comprovar aquisição de materiais

A Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, bem como AGEHAB, convoca parte dos munícipes aprovados no Projeto Lotes Urbanizados, em parceria com o Governo do Estado, para regularizarem sua situação. Aqueles que ainda não apresentaram nota fiscal de aquisição dos 2.610 tijolos e 15 bolsas de cimento, conforme determinação do projeto em andamento, precisam ir à Agência de Habitação até o dia 20 de abril, das 07h30 às 13h30.

 

Neste momento, a Prefeitura de Corumbá está realizando a preparação (patamarização) da área dos 32 lotes que serão concedidos aos contemplados, através de doação pelo próprio Governo do Estado (AGEHAB), logo após o processo de cobertura da unidade habitacional.

 

O projeto tem como meta atender famílias com renda de até cinco salários mínimos e que não tenham sido beneficiadas em nenhum programa habitacional federal, estadual ou municipal. No projeto de lotes urbanizados, o Governo do Estado constrói o alicerce da moradia, deixando o local pronto para a casa ser levantada. A família entra com mão de obra e material. No entanto, o Governo do Estado subsidia a aquisição desse material de construção. A Prefeitura de Corumbá entra com apoio técnico e, assim que o morador cobrir a casa, ele receberá a documentação do lote.

 

Clique aqui e confira lista com nomes dos beneficiados que precisam comprovar aquisição dos materiais.

Skip to content