Prefeito define novo coordenador de Políticas Públicas LGBT

A Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgêneros) tem novo titular. Renan Júnior Oliveira de Paula assumiu o cargo e tem como objetivo principal promover a união e conscientização da população LGBT corumbaense e a inclusão da comunidade na sociedade.

 

O novo coordenador destacou o desafio. “É uma responsabilidade muito grande, estou muito feliz. Nós temos uma classe grande, que tem muito a conquistar. Venho para implementar novos projetos buscando sempre a união LGBT. Queremos reforçar que a Coordenadoria é um espaço aberto para a comunidade LGBT, uma verdadeira casa”, disse.

 

Para o prefeito Marcelo Iunes, a Coordenadoria desenvolve importante trabalho junto à comunidade LGBT. “Precisamos reforçar as políticas públicas de apoio a comunidade LGBT. O Renan vai realizar um trabalho que prima pela implantação de novos projetos”. O chefe do Executivo Municipal agradeceu o trabalho de Giovanno Morrone Aranda, que deixou a Coordenadoria por razões particulares, “agradeço a ele por todos os serviços prestados”, disse.

 

A Coordenadoria de Políticas Públicas para LGBT é vinculada à Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos da Prefeitura de Corumbá e fica localizada na rua 15 de novembro, nº 400, entre as ruas Dom Aquino e 13 de junho, área central da cidade.

Skip to content