Procon de Corumbá divulga ranking anual de reclamações

A Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) divulgou a lista de empresas com maior número de reclamações em 2017. Denominada de Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamações, a relação abrange o período de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2017.

 

“É lei, os Procons anualmente têm de divulgar o ranking das empresas que mais receberam reclamações. Estabelece divulgar reclamações fundamentadas, que são aquelas em houve abertura de Carta de Informações Preliminares (CIP), não resolveu, foi para audiência e depois para sentença. Divulgamos o ranking das empresas mais receberam reclamações em 2017 dentro do Procon de Corumbá”, explicou o diretor-executivo do Procon, Alexandre Vasconcellos.

 

A lista ajuda o consumidor a avaliar o serviço prestado pela empresa, explicou o responsável pela Agência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor. “Nenhuma empresa quer constar nesse ranking”, complementou Vasconcellos.

 

O Procon funciona ininterruptamente das 07h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. A sede fica na rua Sete de Setembro, número 222, entre as ruas 13 de Junho e Delamare, no Centro de Corumbá. O telefone é o 3907-5431.

 

Confira o de Ranking de Fornecedores no Atendimento/Reclamações.

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