Sai lista de sorteados para análise da CAIXA para compor Flamboyant I e II

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, disponibiliza a relação dos sorteados na última sexta-feira, 23 de março, para compor a demanda de famílias para os conjuntos Flamboyant I e II. Foram contempladas 432 pessoas e dessas, 280 serão analisadas pela Caixa Econômica Federal para viverem no Flamboyant I. Famílias também foram sorteadas para as 152 vagas ainda em aberto do Flamboyant II e terão nomes também analisados pela CAIXA. Além disso, 130 inscrições foram sorteadas para comporem novo cadastro reserva dos conjuntos habitacionais citados.

 

 

Os nomes que integraram o sorteio são de pessoas que já possuem inscrição na Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária e que aguardam a oportunidade de assegurar seu direito habitacional. As famílias que participaram se enquadravam nos critérios nacionais e municipais, dentre eles os mais relevantes são: famílias que possuem pessoas com necessidades especiais, idosos, renda até R$ 1.800,00, aquelas que nunca possuíram outro imóvel, mulheres chefes de família, bem como número elevado de menores na composição familiar.


 

Clique aqui para conferir lista das 432 pessoas que precisam se encaminhar à Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária para apresentação de documentos. É necessário levar originais e cópias da certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos filhos, CPF, RG e número do NIS com cadastro atualizado. O atendimento é das 07h30 às 13h30 e os beneficiados devem ficar atentos às datas de entrega desses documentos.

Skip to content