Em reunião com OAB, prefeito destaca 60 anos da entidade em Corumbá

O prefeito Marcelo Iunes reuniu-se com a direção da 1ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Corumbá, na tarde desta quinta-feira, 19 de abril. No encontro, o chefe do Executivo corumbaense conheceu a programação do evento que vai marcar os 60 anos da criação do órgão no município.

 

“A 1ª subseccional da OAB de Corumbá é a mais antiga do Estado e completa 60 anos no dia 10 de maio. Vamos promover um evento que vai congraçar todos os advogados da comarca e outras comarcas, teremos aqui a presidência da OAB de Mato Grosso do Sul e conselheiros para homenagear advogados e a cidade”, disse o presidente da subseção de Corumbá informando que o evento comemorativo será realizado no dia 18 de maio, uma sexta-feira.

 

Lins destacou ainda que o apoio da Prefeitura “é fundamental” para o engrandecimento do evento. “Convidamos o prefeito e seu secretariado para participar da celebração, que projeta a cidade no universo jurídico de Mato Grosso do Sul”, observou. No dia 10 de maio deste ano a primeira Subseção de Corumbá da Ordem dos Advogados do Brasil, primeira do Estado, completa 60 anos de criação.

 

Iunes destacou que a Ordem dos Advogados do Brasil é um órgão “extremamente importante na defesa da democracia brasileira” e os advogados cumprem função social fundamental na sociedade, porque no exercício profissional prezam pela justiça em sua forma mais límpida, finalizou.

 

Também participaram da reunião Maria Carolina Scheeren do Valle (vice-presidente da Ordem); Lúcia Szochalewicz (secretária adjunta) e Otávio Ferreira Neves Neto (tesoureiro); o chefe de gabinete Fábio Luiz Pereira da Silva e o procurador-geral adjunto do Município, Alcindo do Valle Júnior.

Skip to content