Empregando diretamente 65 pessoas, Oxigênio começa a funcionar em Corumbá

Foi inaugurada nesta sexta-feira, 20 de abril, a primeira unidade da Lojas Oxigênio em Corumbá. A rede atua em diversas cidades e oferece diferentes opções de vestuário. São opções em moda feminina, masculina, infantil, calçados, acessórios, artigos de cama, mesa e banho.

 

“Enquanto prefeito, fico muito feliz ao perceber que grandes empresários estão investindo e acreditando no potencial da cidade”, comentou Marcelo Iunes, que participou da inauguração juntamente com o procurador-geral do Município, José Luiz de Aquino Amorim, o presidente da Câmara, Evander Vendramini, e os vereadores André da Farmácia e Cristóvão Contador.

 

“Estamos trabalhando para gerar cada vez mais empregos para nossa população. Estamos fazendo uma administração séria, transparente e voltada ao povo, isso tudo, com certeza, motiva novos investidores”, completou o chefe do Executivo municipal, reforçando que a Prefeitura continua agindo para criar mais frentes de trabalho na região.

 

“A Loja Oxigênio em Corumbá está gerando 65 empregos diretos em Corumbá”, destacou o empresário Carlos Brito Costa, que classificou a cidade como estratégica para a ampliação da rede de lojas pela região.  

 

“Viemos para cá como inicio de uma expansão para a região de Mato Grosso do Sul. Corumbá era carente de lojas de departamentos; produtos e preços. Nossa proposta é trazer uma loja de alto atendimento, moderna e com preços especiais”, completou.

 

Localizada nos estados de Minas Gerais, Bahia, Maranhão e Tocantins, a rede especializada em modas feminina e masculina; modas casa e infantil e calçados chegou a Corumbá após investir aproximadamente R$ 4 milhões para instalação. A loja fica na rua Dom Aquino, entre a Firmo de Matos e a Luiz Feitosa Rodrigues e funciona das 8h às 19 horas.

Skip to content