Gazin atende solicitação do prefeito e doa colchões para Santa Casa

Atendendo a uma solicitação do prefeito Marcelo Iunes, a Gazin doou 25 colchões para a Santa Casa de Corumbá. Os materiais foram entregues na tarde desta quarta-feira, 18 de abril, e vão beneficiar diretamente os usuários do único hospital público da região, responsável pelo atendimento de corumbaenses, ladarenses e dos bolivianos residentes na região de fronteira.

 

“Quero agradecer, também em nome da Amanda, secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, a ajuda do senhor Mário Gazin, proprietário da empresa, pela sensibilidade de atender nossa Santa Casa. Quero também agradecer aos gerentes das quatro lojas da rede aqui na cidade por mais essa importante parceria com nossa população”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes.

 

“A Gazin é uma empresa que se preocupa com a cidade. Ela já havia mostrado isso em outras oportunidades, como no Carnaval por exemplo, e provou agora de novo. E já estamos conversando com os dirigentes para que a gente consiga mais investimentos para o hospital”, completou o chefe do Executivo municipal.

 

Segundo o secretário municipal de Saúde, Rogério Leite, todos os colchões tem a densidade certa para utilização hospitalar e vieram equipados com capa impermeável. “A Santa Casa tem um déficit muito grande de material permanente e essa doação vem para suprir um pouco isso. Com certeza esse gesto vai melhorar as condições de atendimento dos pacientes e dos profissionais de saúde”, ressaltou.

 

O médico Antônio Sabatel, presidente da Junta Interventora que administra a Santa Casa de Corumbá, destacou o gesto da empresa e lembrou a importância da participação ativa da sociedade na gestão do hospital. “Isso dá um apoio importante, pois precisamos dessa presença ativa da comunidade, do empresariado, de todo mundo. Um dia todos nós precisaremos passar por aqui, seja quem for”, pontuou.

 

“A Gazin tem um trabalho social muito forte, principalmente junto ao Hospital do Câncer, em Barretos. Quando o prefeito Marcelo Iunes nos fez essa solicitação, buscamos o proprietário da empresa, o senhor Mario Gazin, que prontamente se propôs a ajudar”, destacou o gerente de uma das lojas da empresa em Corumbá, Demar Melo.

 

“Essa é uma forma de retribuir à população da região o carinho e a confiança que sempre depositam na Gazin. Hoje estamos com quatro lojas em Corumbá e uma em Ladário”, complementou outro gerente da empresa, Junior Fernandes. O vereador André da Farmácia e a secretária especial de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Cristiane Balancieri Iunes também participaram da entrega do material.

Skip to content