Prefeitura libera nesta 6ª feira pagamento de abril dos servidores

Seguindo determinação do prefeito Marcelo Iunes, todos os servidores da Prefeitura de Corumbá (da ativa, aposentados e pensionistas) receberão o salário de abril nesta sexta-feira, dia 27. Os valores estarão disponíveis para saque nas agências da Caixa e do Banco do Brasil já nas primeiras horas da manhã.

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a folha salarial a injeção de R$ 13.186 milhões na economia local. Com a medida, o prefeito reafirma seu compromisso de quitar o salário dos servidores dentro do mês trabalhado.

 

O prefeito Marcelo Iunes destacou que apesar da crise econômica que afeta todo o País, principalmente Estados e Municípios, é compromisso da administração municipal continuar valorizando os servidores da Prefeitura.

 

Saques

 

A orientação do Banco do Brasil em Corumbá é que os servidores procurem efetuar os saques ainda no período da manhã. Dessa forma, os funcionários da agência poderão realizar o reabastecimento dos caixas antes do feriado e evitar a falta de dinheiro nos terminais automáticos. A mesma orientação vale para os servidores que recebem seus proventos pela Caixa Econômica Federal. Conforme o decreto 1.958, assinado pelo prefeito Marcelo Iunes, a segunda-feira, 30 de abril, véspera do feriado do Dia do Trabalhador, será de ponto facultativo nas repartições da Prefeitura.

Skip to content