Beneficiados com apartamentos no conjunto Flamboyant 2 assinam contratos

Contemplados com apartamentos no conjunto Flamboyant 2 assinaram contratos na manhã desta quarta-feira, 23 de maio. A ação aconteceu na quadra coberta do Corumbaense Futebol Clube, na presença da equipe da Agência Municipal de Habitação e Regularização Fundiária da Prefeitura de Corumbá. No local, os novos moradores também puderam solicitar ligação de água e energia junto às concessionárias Sanesul e Energisa. São 280 famílias beneficiadas que vão receber as chaves dos imóveis até o final deste mês de maio.

 

Antes dessa etapa, as famílias puderam realizar vistoria nos apartamentos no dia 18 de maio, quando verificaram portas, janelas, piso, torneiras, paredes e fechaduras. A vistoria é uma parte importante do processo de entrega dos conjuntos habitacionais porque caso haja algum problema na unidade, a construtora responsável pela obra deverá realizar reparos necessários para poder entregar os apartamentos em perfeito estado.

 

Cada unidade tem 43,20m², possui sala com 9,5m², cozinha de 6,7m² com área de serviço conjugada, banheiro de 3,3m², quarto com 8,5m², outro quarto com 7,87m² e o hall interno de circulação de 2,5 metros. Todos os apartamentos têm interfone, medidores de água e energia individualizados e abrigo externo para gás, além de vaga de garagem. As unidades já vêm com piso, estão pintadas e com caixa de distribuição de energia interna.

Skip to content