Conselho de Saúde e CIST têm reuniões extraordinárias nos dias 16 e 17

A Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador (CIST), vinculada ao Conselho Municipal de Saúde, promove reunião extraordinária na quarta-feira, 16 de maio na sede da Casa dos Conselhos, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 1000, entre ruas Cabral e Colombo, área central de Corumbá.

 

A reunião extraordinária, marcada para as 17 horas, tem como pauta discutir o funcionamento do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e atividades para saúde do trabalhador no município em Corumbá. A CIST tem como objetivo assessorar o Conselho Municipal de Saúde no acompanhamento dos temas relativos à saúde do trabalhador.

 

Por sua vez, o Conselho Municipal de Saúde promove na quinta-feira, 17 de meio, reunião extraordinária para discutir condições de funcionamento da Associação Beneficente de Corumbá (ABC) com presença do diretor administrativo e financeiro, Yuri Gaonne Ojopi. A reunião será na Casa dos Conselhos, a partir das 16 horas. Todas as reuniões são abertas à população, que está convidada a participar.

Skip to content