Conviver celebra Dia das Mães com almoço e baile dançante

O Dia das Mães, celebrado neste domingo, 13 de maio, foi comemorado com antecedência no Centro de Convivência dos Idosos de Corumbá – Conviver. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, preparou uma grande e animada festa para os frequentadores do local.

 

O baile dançante começou logo cedo e prosseguiu até depois do almoço. “Já é praxe aqui no Centro de Convivência exaltar e celebrar essa data tão especial, principalmente porque o nosso público é a terceira idade. Muitas mulheres que frequentam aqui ainda são mães, pois são elas que cuidam dos netos para auxiliar as filhas e filhos que trabalham ou estudam”, comentou o coordenador do Conviver, Otomilton de Jesus Correa.

 

“É uma vida dedicada a família, ao cuidado e nós precisamos valorizar essas mulheres sempre. Preparamos um almoço da melhor qualidade, enfeitamos o ambiente para recebe-las e convidamos um grupo de músicos para tocar aqui porque a turma gosta mesmo da música ao vivo, eles valorizam isso. É um momento especial que foi organizado com muito carinho”, completou.

Skip to content