FASP: reggae de Xaras Gabriel e Dubmistah vai embalar Cristo Redentor

O reggae vai estar presente no espaço “Arte no Bairro” durante o 14º Festival América do Sul Pantanal. Xaras Gabriel e Dubmistah vai ser uma das atrações que levará uma mistura do ritmo com outros estilos musicais, no bairro Cristo Redentor. As atividades começam às 14h no local, de sexta (25/05) a domingo (27/05).

 

Xaras Gabriel e Dubmistah cruzaram seus caminhos após uma bem-aventurada residência em São Paulo aonde deram início a diversas produções autorais e realizaram algumas apresentações na noite paulistana. Com o passar do tempo e a evolução natural dos trabalhos individuais a ideias voltaram a se fundir em uma rica combinação de reggae, dub e dancehall com a pegada característica das letras de Xaras e o peso das produções de Dubmistah. “Esse novo trabalho está em ebulição e o que podemos esperar é uma apresentação explosiva com momentos que variam entre dança e meditação, em uma verdadeira viagem por ritmos jamaicanos”, conta a dupla.

 

Originalidade e autenticidade são alguns dos adjetivos que definem o novo trabalho de Xaras Gabriel e Dubmistah. Inspirado em diversas vertentes do reggae music combinado com elementos da música brasileira, o projeto traz em sua essência a mensagem positiva, a palavra e o poder. Com ritmos que vão do roots ao digital o show é composto por músicas criadas ao longo de anos de vivência e aprendizado. As produções autorais abordam temas como: problemas sociais, cotidiano e espiritualidade. As informações são da Assessoria de Comunicação FASP 2018. 

Skip to content