Prefeitura abre pré-inscrição para prêmio Professor por Excelência 2018

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está com a pré-inscrição aberta para o prêmio “Professor por Excelência 2018”. A iniciativa tem como objetivo reconhecer e destacar os educadores que, por meio da pesquisa e experimentação na escola, buscam metodologias eficazes para o melhor aprendizado do aluno, seja nas modalidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

 

Para participar do prêmio “Professor por Excelência 2018”, os professores deverão realizar a pré-inscrição através do formulário no site da Prefeitura (www.corumba.ms.gov.br), no campo REME da Secretaria de Educação no link “Prêmio Professor por excelência 2018”. A pré-inscrição teve início em 30 de abril e vai até às 17 horas do dia 18 de maio de 2018. O regulamento está disponível no site da Prefeitura e já foi enviado para as escolas.

 

Segundo a supervisora do Núcleo de Planejamento e Avaliação, Mirane Franco Reis, todo o processo do prêmio “Professor por Excelência 2018” será acompanhado pela equipe organizadora da Secretaria Municipal de Educação.

 

Por sua vez, o secretário Municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a premiação “valoriza os professores”. Segundo ele, a sociedade moderna requer que os professores estejam “antenados com tudo o que está acontecendo. Ele precisa mudar a sua metodologia, sua prática dentro de sala de aula e atento às novas tecnologias. O Professor por Excelência 2018 proporciona o reconhecimento aos educadores que se dedicam com criatividade ao crescimento educacional e cultural da educação pública municipal”, afirmou o secretário.

Skip to content