Conselho de Educação capacita técnicos da Secretaria Municipal

O Conselho Municipal de Educação promoveu, na manhã desta terça-feira, 05 de junho, capacitação para os técnicos da Secretaria Municipal de Educação que trabalham com análise de processos de autorização e ratificação das escolas. A qualificação orientou sobre procedimentos e técnicas a serem adotados para o trabalho; consultas e inspeções nas escolas.  

 

Presidente do Conselho Municipal, Jorcil Santana dos Santos apresentou a equipe técnica do Conselho para esta atividade. A secretária do Conselho, Rosa das Graças Nunes Delgado, após a mensagem de abertura fez a apresentação da capacitação. Por sua vez, a técnica Leda Maria Alvarenga trabalhou a temática de realização de montagem dos processos. As técnicas Norma Taciane Ramos e Márcia Zarate Guerreiro fizeram apresentações referentes aos roteiros a serem seguidos para realização dos processos.

 

A capacitação do Conselho Municipal de Educação contou com 26 participantes. A subsecretária Municipal de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, acompanhou a habilitação dos servidores.

Skip to content