Corumbá sedia 2°Campeonato de Skate da Juventude a partir do dia 30

Corumbá sedia nos dias 30 de junho e 1° de julho, o 2° Campeonato de Skate da Juventude. A competição será disputada nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino. As inscrições serão realizadas no dia do campeonato, momentos antes do início das disputas.

 

No sábado, 30 de junho, acontecem as etapas eliminatórias. As finais estão marcadas para o domingo, dia 1°. A competição terá início às 15 horas na pista de skate do complexo poliesportivo da rua Porto Carrero.

 

Em todas as baterias, de todas as fases e categorias a forma de disputa será Linha. Neste formato os participantes de uma bateria executam manobras durante 1 minuto. Serão três juízes dando notas de 5 a 10 para cada participante de acordo com o grau de dificuldade das manobras, variedade, extensão, estilo, sequência, utilização da área de competição e velocidade.

 

O 2° Campeonato de Skate da Juventude é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos através da Coordenadoria de Políticas para Juventude. Conta com apoios da Secretaria Municipal de Assistência Social, Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

Skip to content