Prefeitura tem expediente diferenciado nesta segunda-feira, 02 de julho

Decreto do prefeito Marcelo Iunes estabelece, em caráter excepcional, o expediente nos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal nesta segunda-feira, 02 de julho, data de jogo da seleção brasileira de futebol na fase das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

 

Considerando que a partida entre Brasil e México será realizada às 10h (horário de MS), o expediente será no horário compreendido das 07h às 09h30. O dispositivo não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, creches, unidades de pronto atendimento e pronto-socorro municipal.

 

Publicado na edição de 28 de junho do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ), o decreto n° 2.003 estabelece ainda que os titulares das Secretarias e de entidades da Administração Indireta poderão estabelecer outros serviços como necessários à comunidade.

 

A Superintendência de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Finanças e Gestão está encarregada de atualizar o sistema de registro de ponto para atender as especificações do decreto municipal.

 

Ficam mantidas as determinações do Decreto nº 1.989, de 15 de junho de 2018 caso a seleção brasileira avance para as fases posteriores da Copa do Mundo – FIFA 2018.

Skip to content