Copa Integração tem rodada com decisão de título e finalistas

Organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (FUNEC), a Copa Integração de Futebol Amador 2018 seguiu com disputas em suas regiões neste final de semana. Em algumas sedes, a competição já definiu finalistas e campeões.

 

No assentamento Paiolzinho, o campeão já é conhecido. O título ficou com o Bolívar FC que, na final, venceu o Taquaral FC nos pênaltis, após empate por 4 a 4 no tempo normal em jogo disputado no domingo, 22 de julho. O terceiro lugar ficou com o Atlético FC, que ganhou do Carmo de La Fronteira pelo placar de 6 a 5.

 

A região do Primavera conheceu o segundo finalista neste domingo, dia 22. A equipe do Primavera se classificou para a final após vencer o Guanabara por 3 a 2. O outro finalista, definido no dia 15 de julho, é o time do Galáticos.

 

Na regional do Cravo Vermelho, o jogo único do final de semana teve como resultado Família Morais 3 x 2 Santa Catarina. No bairro Universitário o Barão venceu Os Parças por 3 a 2.

 

Pelo bairro Dom Bosco, que tem as partidas disputadas provisoriamente no Campo da Esplanada, os resultados foram: EC Generoso 2 x 3 A Borrowisk e Mundial FC 3 x 2 APEF.

 

Feminino

 

A Copa Integração de Futebol Feminino teve rodada com dois jogos, ambos realizados no domingo, dia 22, com os seguintes placares: GAC 14 x 0 Sport Club Roman JR e As Quilombelas 1 x 1 AD Universitário.

Skip to content