Município retoma até final de julho atendimento pleno nas salas de vacina

A Prefeitura de Corumbá retoma, até o final deste mês, o atendimento pleno nas salas de vacina da rede municipal de saúde. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, habitualmente 12 postos funcionam com salas de vacinação, mas por conta do período de férias de vacinadores, neste mês de julho, o serviço está sendo disponibilizado em sete unidades.

 

Seguem com atendimento normal nas salas de vacinas as unidades de saúde do Gastão de Oliveira, Cristo Redentor, Pedro Paulo 2, Breno de Medeiros, Kadwéus, Humberto Pereira e Padre Ernesto Sassida. As salas de vacina funcionam das 07h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Na unidade de saúde Gastão de Oliveira, as terças e quintas-feiras o Município oferece a vacina no período noturno também, até 21 horas.

 

Por conta das férias dos vacinadores, o serviço voltará a ser oferecido até o final de julho nas seguintes unidades de saúde: Beira Rio (retorna na terça-feira, 24 de julho); Ênio Cunha (retorna na terça, dia 31 de julho); zona rural (retorna terça, dia 24) e nas unidades José Fragelli e Popular Velha o retorno acontece na quinta-feira, dia 26.

 

A Secretaria Municipal de Saúde comunica que na unidade da Popular Velha, a vacinadora atende no período da manhã. Na unidade José Fragelli o atendimento para vacina é no período da tarde. 

Skip to content