Prefeitura reordena composição da Junta Administrativa do Hospital

A Prefeitura Municipal de Corumbá promoveu reordenamento da composição dos membros da Junta Administrativa do complexo hospitalar da Associação Beneficente de Corumbá. O decreto número 2.016, de 23 de julho, assinado pelo prefeito Marcelo Iunes definiu o administrador Maurilio Dionizio Vendramini Duran como presidente da Junta.

 

Maurílio Vendramini é administrador com pós-graduações em Gestão e Sistema de Saúde e em Regulação. Anteriormente, exercia a função de Gerente de Regulação na Secretaria Municipal de Saúde.

 

A presidência da Junta Administrativa era exercida pelo procurador-geral do Município, José Luiz de Aquino Amorim, que segue como membro da Junta e a frente da Procuradoria-Geral. A mudança aconteceu para garantir atenção exclusiva à administração do complexo hospitalar da Associação Beneficente de Corumbá.

 

Também integram a Junta, o chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, e o analista de Gestão Governamental – 3ª Categoria, Luiz Henrique Maia de Paula. O decreto com o reordenamento foi publicado na edição de segunda-feira, 23 de julho, do Diário Oficial do Município de Corumbá (DIOCORUMBÁ).

Skip to content