Centro de Convivência dos Idosos comemora Dia dos Pais com grande festa

A Prefeitura de Corumbá promoveu nesta quarta-feira, 8 de agosto, a comemoração do Dia dos Pais no Centro de Convivência dos Idosos. Além do almoço especial e do tradicional baile de salão, a primeira-dama e secretária de Cidadania e Direitos Humanos, Amanda Balancieri Iunes, distribui presentes a todos os participantes da festa.

 

“O prefeito Marcelo Iunes gostaria muito de estar aqui com vocês, mas não pode porque precisou viajar para defender projetos importantes para nossa região. Mesmo assim ele me pediu para vir aqui e deixar um grande abraço e dar os parabéns aos pais e avós que frequentam o Conviver”, disse.

 

Amanda lembrou que a Administração municipal tem um carinho especial pelos idosos da cidade, por isso criou recentemente a Coordenadoria da Terceira Idade e Educação Inclusiva. “É um local onde vocês serão bem recebidos e que a Prefeitura vai buscar ajuda-los em todo aqui que for possível”, complementou.

 

Responsável pela coordenadoria municipal, Maria Angélica de Jesus Timóteo Amorim destacou a alegria e a vivacidade de todos os participantes do Conviver. “Aqui damos o carinho e a atenção que espertamos seja o mesmo que vocês recebam em suas famílias, de seus vizinhos, da sua comunidade. Feliz Dia dos Pais a todos”.

 

Atualmente o Conviver conta com mais de 300 pessoas cadastradas. De acordo com coordenador do CCI, Ottomilton de Jesus Corrêa, o apoio da Prefeitura de Corumbá com relação a projetos voltados a idosos tem sido muito importante para o atendimento da terceira idade.

Skip to content