Prefeito empossa membros do Comitê de Avaliação do FMIS

O prefeito Marcelo Iunes empossou nessa segunda-feira, 27 de agosto, os novos membros do Comitê de Avaliação do Fundo Municipal de Investimentos Sociais (FMIS). Durante o ato, o chefe do Executivo municipal destacou a importância do Comitê na gestão e nos projetos auxiliados com recursos do Fundo Municipal.

 

“O FMIS desenvolve um trabalho social que vem ajudando bastante, principalmente as instituições não governamentais que precisam de recursos públicos. Eles fazem a parte deles, ajudando o município, trabalhando com pessoas que precisam de assistência, de ajuda”, afirmou Marcelo Iunes.

 

Representando a Prefeitura, foram empossados como membros titulares: a primeira-dama Amanda Balancieri Iunes (Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos), Joelson Pereira Dib (Secretaria de Governo) e Fábio Luiz Pereira da Silva (Governadoria Municipal).

 

Os suplentes são: Glaucia Antônio dos Santos Iunes (Secretaria de Assistência Social), Mabel Sahib Aguilar (Secretaria de Educação) e André Cunha Soares (Secretaria Municipal de Governo). A secretária executiva do FMIS é Luciene de Oliveira Silva.

 

Representando as instituições não governamentais, foram empossados: Lindivalda Gonçalves dos Santos (Cidade Dom Bosco), Luisa Martins (CRIPAM) e Milton Carlos de Melo (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE).

 

Os suplentes são: Milton Carvalho (Centro de Equoterapia Odilza Miranda de Barros), Márcia Rolon (Instituto Moinho Cultural) e Anúncia Gimenez Ayala (Asilo São José). O secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, também participou da solenidade. 

Skip to content