Prefeitura libera hoje salário de agosto dos servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Corumbá libera hoje, 30 de agosto, o salário de agosto de todos os servidores da Administração Municipal (da ativa, aposentados e pensionistas). De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças e Gestão, a folha salarial representa a injeção de R$ 12,6 milhões na economia local. Os vencimentos para quem recebe pela Caixa Econômica Federal também serão liberados.

 

A liberação dos salários nesta quinta-feira acontece em razão de um entendimento do Município com o Banco do Brasil. A Prefeitura foi informada pela instituição bancária que os servidores do Governo do Estado receberiam os vencimentos em data próxima a dos funcionários municipais.

 

Para garantir a disponibilidade de caixa; atendimento a todos e evitar descumprimento de norma a respeito do abastecimento de caixas eletrônicos aos sábados e domingos, o Banco do Brasil fez a solicitação de antecipação à Prefeitura. Entendendo a situação e importância de os servidores receberem os salários, a Prefeitura de Corumbá decidiu pela antecipação. 

Skip to content