10ª edição da Marcha Para Jesus acontece neste sábado, com apoio da Prefeitura

A 10ª edição da Marcha Para Jesus acontece neste sábado, 22 de setembro, como parte das comemorações pelos 240 anos de Corumbá. Os detalhes do evento foram discutidos nesta segunda-feira, 17, pelo prefeito Marcelo Iunes, o diretor-presidente da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, Joilson Cruz, o vereador Manoel Rodrigues e os pastores André Campos e Marcos Fonseca, presidente e vice, respectivamente, do Conselho Regional de Ministros Evangélicos de Corumbá (Coreme).

 

“A Marcha Para Jesus faz parte do calendário festivo de Corumbá. É um evento importante, tradicional e que sempre envolve milhares de pessoas, onde elas podem manifestar sua fé e seu amor pela nossa cidade”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes, destacando também a participação efetiva do Governo do Estado na festa.

 

“Solicitamos à Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania que mantivesse a estrutura que será montada na praça Generoso Ponce por mais um dia. Fomos prontamente atendidos pela equipe do Governo do Estado, que também vai arcar com a atração nacional da Marcha Para Jesus”, continuou o prefeito de Corumbá.

 

Neste ano, o show principal será do cantor Eli Soares. Natural da cidade de Belo Horizonte, ele começou a carreira na música ainda pequeno. Criado em lar evangélico pelos pais, o cantor aprendeu a tocar bateria e violão e, ainda criança, tocava na igreja. Em 2009, venceu o prêmio Festsêmani e um concurso realizado pela Rede Super. Com isso, pôde gravar seu primeiro disco.

 

Em julho de 2013, o cantor lançou o segundo álbum, chamado Casa de Deus. Em novembro do mesmo ano, assinou com a gravadora Universal Music e relançou o disco em 2014, com novo projeto gráfico. Em 2016 lançou seu primeiro CD e DVD ao vivo, Luz do Mundo. A obra foi produzida pelo cantor e gravada no Rio de Janeiro. Em 2017, seu álbum Memórias foi indicado ao Grammy Latino de 2017 de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa.

 

A Marcha Para Jesus começa às 18 horas, com concentração na rua Porto Carreiro, em frente ao Poliesportivo Lucílio de Medeiros. Durante a caminhada até a praça Generoso Ponce, a banda corumbaense “Four Square” fica responsável por animar os fiéis.    

Skip to content