Independência: 13 pontos serão interditados para desfile cívico-militar

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT), vai interditar 13 pontos durante a manhã desta sexta-feira, 7 de setembro, feriado de Independência do Brasil. Ficarão fechados, a partir das 6 horas da manhã, os seguintes locais:

 

A Frei Mariano com a Dom Aquino; a 13 de Junho com a Antônio Maria; Delamare com a Antônio Maria; Frei Mariano com a ladeira José Bonifácio; Delamare com a Sete de Setembro; Delamare com a Major Gama; Delamare com a Firmo de Matos; General Rondon com a Firmo de Matos; Firmo de Matos com a 13; Firmo de Matos com a Dom Aquino; Dom Aquino com Major Gama; Dom Aquino com a 7; e 13 com a 15 de Novembro.

 

A AGETRAT reforça que os moradores dessas regiões poderão entrar ou sair com seus automóveis até, aproximadamente, às 9h30, com exceção do trecho entre a Firmo de Matos e a 15 de Novembro, que ficará intransitável desde às 9 horas para o comandante do 18ª Brigada de Fronteira e o prefeito Marcelo Iunes fazem revista às tropas.

 

O desfile começa às 10 horas e acontece, com início do Jardim da Independência. Antes, às 9h30, acontece o hasteamento do Pavilhão Nacional no mesmo local. Após o desfile todas as vias voltam a ser liberadas para o trânsito de veículos. No Jardim da República, acontece durante todo o dia a tradicional Quermesse da APAE.

Skip to content