Jornada Odontológica de Corumbá traz palestras e atualização em saúde bucal

Aberta na tarde desta quinta-feira, 27 de setembro, a IX Jornada Odontológica de Corumbá. Realizado por meio da Delegacia Regional do CRO/MS de Corumbá em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o evento traz, em sua programação, palestras para cirurgiões-dentistas, auxiliares e técnicos em saúde bucal.

 

Aos cirurgiões-dentistas serão oferecidas as palestras: “Ozonioterapia na Harmonização Orofacial”, comandada por Lídia Cristina Henninger; “Farmacologia na Odontologia”, ministrada por Alberto Luiz Leite da Silva; e “Modulação Respiratória e Hormonal na Odontologia”, que será conduzida por Plácido Batista Menezes.

 

Para auxiliares e técnicos em saúde bucal, o tema será “Odontologia a Quatro Mãos”, que será ministrado durante um dia inteiro pela cirurgiã-dentista Juliana Frigeri. A participação é gratuita e será entregue Certificado para os participantes. A Jornada Odontológica de Corumbá acontece até 28 de setembro no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gomez, localizado na rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral.

 

Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul (CRO/MS), José Wilson Bastos, destacou que a Jornada possibilita aos profissionais de odontologia “cursos de capacitação, permitindo o conhecimento de assuntos novos na área. Trazemos cursos atuais”, disse. Delegado do CRO/MS em Corumbá, Wagner Massaruha, disse que a Jornada Odontológica é aberta para “todos os dentistas de Corumbá, Ladário, da Bolívia e não apenas da rede pública participarem de atualização em odontologia”, completou.

Skip to content