Prefeito destaca política de preços promocionais de empresa de transporte

Ao conhecer a nova frota de ônibus que a Andorinha trouxe para atendimentos a todos os horários entre Corumbá – Campo Grande e ainda a linha Puerto Suárez – Rio de Janeiro, o prefeito Marcelo Iunes destacou os preços promocionais praticados pela empresa no trecho Corumbá – Campo Grande em comemoração aos 240 anos de Corumbá, celebrados em 21 de setembro.

 

“Foi um trabalho conjunto da Prefeitura junto com a Câmara Municipal para que a empresa praticasse, com frequência, promoções com preços acessíveis”, disse Iunes. “É muito importante para o Município essa ação da Andorinha, que está cumprindo com sua obrigação com o Município e cidadãos”, complementou o chefe do Executivo. De acordo com o gerente operacional da Andorinha, João Batista Hernandes Teixeira, os preços promocionais começaram a ser praticados no dia 17 de setembro e são válidos por 30 dias.

 

A empresa apresentou, na manhã desta quinta-feira, 20 de setembro, a nova frota em uma carreata pelas principais ruas de Corumbá, que também passou pelo Paço Municipal. São 16 veículos com dois andares e poltronas-leito com cortinas divisórias. Os ônibus medem 15 metros, tem Wi-Fi e carregador USB.

Skip to content