Prefeitura convoca permissionários para Curso de Formação de Taxistas

A Prefeitura, por meio da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (AGETRAT) e da Escola de Governo (EGOV), convocou, em caráter obrigatório, todos os permissionários do serviço de táxi (proprietário e um auxiliar), que exercem a profissão e que são cadastrados na AGETRAT, para participar do Curso de Formação de Taxistas.

 

A inscrição é gratuita e deve ser feita até o dia 20 de setembro, das 7h30 às 13h30, na sede da Escola de Governo, localizada na rua Colombo nº 1766 – Centro. Para realizar a inscrição é necessário original e cópia dos seguintes documentos:

 

Declaração atualizada do Sindicato constando a locação do ponto fixo; preenchimento da Ficha de Inscrição; Documento atualizado do Veículo devidamente Licenciado; e CHN atualizada com descrição de que exerce atividade remunerada. A ficha está disponível na EGOV e Diário Oficial do Município do dia 6 de setembro, onde também está o edital completo do processo.

 

O curso ocorrerá na Sede do Sindicato dos Taxistas de Corumbá, na rua Colombo nº 1047 – Centro e ocorrerá no período de 26 de setembro a 30 de outubro e será ministrado às 2ª, 3ª e 4ª feira, das 18 horas às 22 horas, com exceção do dia 01 de outubro. A carga horária do curso será de 28 horas/aula.

 

Para aprovação no referido Curso de Formação, os permissionários desenvolverão atividades avaliativas, além de ser obrigatório ter de frequência durante o curso. O limite permitido de faltas será de até 20% quando justificadas por motivo de força maior.

Skip to content