Izabel Corrêa Oliveira é campeã da 30º edição dos Jogos da REME

A Escola Municipal Izabel Corrêa de Oliveira foi a grande campeã dos 30º Jogos da Rede Municipal de Ensino de Corumbá (REME). A Escola Municipal Rural Luiz de Albuquerque ficou com a segunda colocação e o Cássio Leite de Barros com a terceira. A competição foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reuniu mais de 900 estudantes de 21 unidades escolares da cidade.

 

“Os Jogos da REME foram muito bons, mas os próximos serão ainda melhores. Estamos trabalhando para superar essa crise que tem afetado todo o Brasil e conseguir investir naquilo que realmente importa, como a Educação”, afirmou o prefeito Marcelo Iunes durante o encerramento do evento, realizado na última sexta-feira, 26, na Escola Municipal Barão do Rio Branco.

 

Para 2019, o prefeito anunciou a entrega de uniformes esportivos à todas as escolas da REME. “Quero agradecer todos os servidores envolvidos nos jogos, os professores, diretores e principalmente os alunos. Tudo isso foi feito pensando no desenvolvimento e no crescimento de vocês”, completou o chefe do Executivo municipal.

 

O presidente da Câmara de Corumbá, Evander Vendramini, representou o Legislativo na festa de encerramento. Ele também parabenizou os participantes e os professores. Para o secretário municipal de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, a 30ª edição dos Jogos da REME foi extremamente satisfatória.

Skip to content