Prefeitura convoca técnicos de educação infantil para exame médico e posse

A Prefeitura de Corumbá convocou 10 aprovados no concurso público para provimento de cargos efetivos de nível médio da cadeira de Educação para realização de exame médico pericial e posse. O edital 08/2018 foi publicado no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 22 de outubro.

 

Os candidatos convocados para os exames clínicos admissionais deverão comparecer munidos de documentos com foto e exames já realizados para a função de Técnico de Organização Escolar II (Técnico de Educação Infantil): RX de Tórax PA, RX Coluna Cervical e Lombar, Eletrocardiograma,Hemograma, Glicemia, Tipo e Fator Sanguíneo, Ureia, Creatinina, Gama Glutamil Transferase (GGT) e Laudo Avaliação Psicológica.

 

Em todos os exames complementares, além do nome do candidato, deverá constar, obrigatoriamente, a assinatura do profissional e o registro no órgão de classe específico do profissional responsável. Apenas serão aceitos exames com data de realização inferior a 90 (noventa) dias, contados da data de nomeação do candidato.

 

A partir da avaliação médica e da avaliação dos exames complementares, o candidato será considerado “apto” ou “inapto” para o exercício do cargo. A não apresentação dos exames implicará na eliminação do cargo. Os exames clínicos admissionais serão realizados no dia 06 de novembro, às 07 horas, na Perícia Médica Municipal, localizada na Rua Major Gama, n° 782, Bairro Centro na (Antiga Clínica Prontomed).

 

A posse dos candidatos será realizada no dia 08 de novembro de 2018, às 09 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Corumbá, localizado na Avenida Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, bairro Dom Bosco. O candidato que for requerer prorrogação de posse, deve protocolar o seu pedido até o dia 01 de novembro. A prorrogação de posse será pelo prazo de até 30 dias consecutivos, contados da data da posse, implicando a omissão na revogação da nomeação e na perda da classificação no concurso público.

 

Será excluído do Concurso Público o candidato que fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata. A inexatidão das informações, irregularidades dos documentos ou não comprovação deles no prazo solicitado pelo Município de Corumbá/MS, eliminarão o candidato do Concurso Público, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição.

Skip to content