Prefeitura e Caixa realizam sorteio dos endereços do Flamboyant I

Representantes das famílias contempladas com apartamentos no conjunto habitacional Flamboyant I, participaram do sorteio dos endereços do empreendimento na manhã desta terça-feira,9 de outubro. O ato aconteceu na agência da Caixa Econômica Federal em Corumbá.

 

Participaram do processo, que é todo online, o gerente Marcelo Sigarini da Silva, a subsecretária Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Tania M. Ribeiro Dantas, a gerente de Habitação, Bruna Cola, o vereador Cristóvão Contador e um representante da construtora VBC Engenharia.

 

Já na próxima semana, a Prefeitura vai realizar uma reunião com os beneficiários e definir, por eleição, o síndico de prédio. Já na semana seguinte, entre os dias 22 e 26, será feita a vistoria dos apartamentos e a assinatura dos contratos.

 

“Esse é a última etapa antes da entrega das chaves dos imóveis”, afirmou a gerente de Habitação do Município, destacando que todas as datas serão prévia e amplamente divulgadas pela Prefeitura.

 

Para dirimir quaisquer dúvidas os contemplados poderão dirigir-se à Gerência de Habitação, localizada no endereço Av. General Rondon, n.º 985, esquina com a Rua Frei Mariano, Centro, Corumbá/MS ou pelo telefone (67) 3907-5587.

Skip to content