Superintendente da Polícia Federal visita prefeito Marcelo Iunes

O superintendente da Polícia Federal do Estado de Mato Grosso do Sul, Luciano Flores de Lima, fez na manhã desta sexta-feira, 05 de outubro, uma visita de cortesia ao prefeito Marcelo Iunes. “Foi uma visita para uma conversa rápida de aproximação”, disse o delegado chefel da PF de Corumbá, Sérgio Macedo. Ele adiantou que alguns acordos podem ser firmados entre a instituição e a Prefeitura, que podem ser formalizados em breve.

 

Luciano Flores assumiu a superintendência em março deste ano e tem como objetivo reorganizar a Polícia Federal em Mato Grosso do Sul dando prioridade às regiões de fronteira. “E no que nós pudermos, vamos ajudar”, garantiu o prefeito Marcelo Iunes que acompanhou o superintendente a uma visita até ao Centro de Convenções, onde poderá ser implantada uma equipe de fiscalização portuária.

 

A respeito dos boatos divulgados pela internet de que teria sido feita uma operação na Prefeitura, a notícia não é verdadeira. O que aconteceu foi mesmo uma visita de cortesia e o início de conversações que podem levar a acordos de cooperação entre a Prefeitura Municipal de Corumbá e a Polícia Federal, gerando assim maior poder de fiscalização e combate aos crimes federais na fronteira oeste brasileira.

Skip to content