Secretários e servidores debatem novo portal da Prefeitura de Corumbá

Secretários e servidores da Prefeitura de Corumbá debateram nesta quinta-feira, 1º de novembro, o novo portal do Município. A intenção é facilitar o acesso aos diversos serviços oferecidos pelo Poder Público e aumentar a interação entre a Administração e os munícipes.

 

O trabalho, que está em fase de conclusão, foi apresentado pelo secretário municipal de Governo, Cássio Augusto da Costa Marques, e pelo superintendente de Tecnologia da Informação, Márcio Tiaen. Agora cada secretaria, fundação e autarquia deve apresentar as informações atualizadas que devem constar no endereço eletrônico.

 

Presente na reunião, o controlador-geral do Município, Sérgio Rodrigues, ainda destacou que o novo portal deve promover a transparência das informações municipais. O chefe da Casa Civil, Luiz Antônio da Silva, o secretário de Saúde, Rogério Leite, o diretor-presidente da Fundação de Turismo, Rufo Vinagre, também participaram da reunião.

 

O diretor-presidente da Agetrat, Sicard Maciel de Barros, o diretor-executivo da Agência Portuária, José Antônio Assad e Faria, o diretor-executivo do Procon, Alexandre Taques Vasconcelos, e a subsecretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Tânia Dantas, foram outros participantes do encontro.

Skip to content