SUP abre Eco Pantanal Extremo 2018 com show de atletas corumbaenses

O Stand Up Paddle (SUP) foi a primeira competição oficial do Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura 2018. E uma grande quantidade de pessoas aproveitou o calor deste sábado, 17 de novembro, para ir até o Porto Geral de Corumbá e acompanhar a prova, realizada no período da manhã.

 

Os atletas da cidade fizeram bonito no evento, promovido pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Fundação do Desporto de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). Na categoria Race Masculino, os quatro primeiros lugares ficaram com atletas que representaram a Cidade Branca.

 

Ivan Ortega foi o campeão, com Paulo Lukner em segundo, Marcos de Almeida em terceiro e Luiz Pozzi em quarto. Victor Borges, de Campo Grande, ficou em quinto. No Race Feminino, o título ficou com Julia Menim. Mônica Salustiano ficou em segundo. Ambas remaram representando Corumbá.

 

Luciana Orci ficou em terceiro, Tatiana Borges em quarto e Camila Chacom em quinta. Todas vieram de Campo Grande para disputar o Eco Pantanal Extremo. Já no Master Open Masculino, Gustavo Egani, de Campo Grande, foi o campeão, com Roberto Giroto, de Aquidauana, em segundo, Carlos Machado, de São Paulo, em terceiro, Nilton Alves, de Campo Grande, em quarto, e Gustavo dos Santos, de Corumbá, na quinta colocação.

 

No Open Feminino, o pódio foi formado com Victória Delvizio, de Campo Grande, em primeiro e Patrícia Cristina, de Corumbá, em segundo. No Race Master Feminino, Mônica Salustiano foi a campeã, com Luciana Orci em segundo e Tatiana Borges em terceiro. No Race Masculino Master, a vitória ficou com Paulo Luckner. Pedro Couto, de Corumbá, foi o segundo, Roberto Giroto, de Aquidauana, em terceiro, e Paulo Arian, de Corumbá, em quarto.  

Skip to content