Prefeitura dá posse a novos servidores da Secretaria Municipal de Saúde

Foram empossados nesta terça-feira, 18 de dezembro, mais 13 servidores que vão reforçar o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde. Os profissionais foram recepcionados pelo prefeito Marcelo Iunes e pela gerente de Vigilância em Saúde, Beatriz Assad.

 

Eles deram boas vindas aos novos funcionários públicos e destacaram a importância deles para o Município. “A Saúde precisa de todo nosso esforço e merece toda nossa atenção. Estamos trabalhando para melhorar o atendimento oferecido à nossa população e vocês fazem parte desse processo”, destacou o chefe do Executivo municipal.

 

Foram convocados pelo prefeito Marcelo Iunes 27 profissionais, de nível médio e superior, aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos realizado para reforçar o quadro efetivo da Secretaria Municipal de Saúde. A Portaria “P” 784 foi publicada na edição do dia 19 de novembro do DIOCORUMBÁ.

 

O prefeito convocou um enfermeiro, um farmacêutico-bioquímico, um fiscal de vigilância sanitária (enfermagem), um fisioterapeuta, um gestor de serviços de saúde –(engenharia sanitária e/ou ambiental), um psicólogo e dois médicos especialistas (um em patologia e outro em ultrassonografia).

 

Para os cargos de nível médio foram convocados um técnico de serviços de saúde (para função de atendimento e recepção), onze técnico de saúde pública I, dois técnicos de serviços de saúde I (para função de tecnologia da informação) e quatro técnicos de saúde pública (função de técnico de radiologia).

Skip to content