Semana da 1ª Infância seguiu com atividades em Albuquerque

A Semana da Primeira Infância prosseguiu com diversas atividades para toda a família nesta quarta-feira, 05 de dezembro. A primeira ação aconteceu no Distrito de Albuquerque com a Palestra “Abuso e Exploração Sexual” realizada pela equipe do CRAS Albuquerque para toda a população daquela localidade.

 

Já no período da tarde, aconteceu a palestra “Mãe Suficientemente Boa”, no CRAS 1, a roda de conversa “Paternidade Responsável”, no CRAS 2, as orientações gerais para o “Cuidado com a Criança e a Higiene”, no CRAS 4.

 

Nas creches também foi momento de realizar atividades diferenciadas para a Semana da Primeira Infância, como a Oficina de Contação de História, na Creche Maria Benvinda Rabelo, e três módulos da Oficina “A Importância do Brincar”, que aconteceram na Extensão da Creche Izabel Correa, na Creche Ana Gonçalves e na Creche Catarina Anastácio das Cruz. A Semana da Primeira Infância ainda não acabou e reserva muito mais atividades para nossa população.

 

A Semana da Primeira Infância é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social reservando ainda em sua programação uma série de atividades para hoje (5ª feira) e amanhã (6ª).

Skip to content