Prefeitura convoca 14 aprovados em processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo (EGOV), convocou 14 candidatos aprovados no processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais para atender as necessidades da Secretaria de Assistência Social de Corumbá. A lista está no DIOCORUMBÁ dessa quarta-feira, 23 de janeiro. 

 

Foram convocados candidatos para os cargos de auxiliar de serviços básicos (CRAS), assistente social (equipe volante), assistente social (CREAS), pedagogo –(Equipe Volante), pedagogo (Centro Pop), psicólogo (equipe de volante CRAS), psicólogo (Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos), educador social/cuidador social (Casa de Acolhimento Institucional), busca ativa bolsa família e cadastro único, e orientador social (equipe de referência do CRAS).

 

Os candidatos convocados deverão se apresentar na Secretaria Municipal de Assistência Social de Corumbá, situada na Rua Dom Aquino Corrêa, n° 884, até o dia 01 de Fevereiro de 2019. dàs 07h30 às 13h30.

 

O convocado que não comparecer no prazo estabelecido será considerado desclassificado e, para a vaga remanescente será convocado outro candidato seguindo rigorosamente a ordem de classificação do Resultado Final do processo. Os candidatos convocados para a contratação deverão apresentar uma cópia e respectivo original, quando couber, dos seguintes documentos:

 

Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; Inscrição no Cadastro de Pessoa Física – CPF/MF; Título de eleitor; Comprovante de quitação eleitoral da última eleição; Cadastramento no PIS/PASEP; Uma foto 3×4; Comprovante de residência; Certidão de nascimento ou casamento; Certidão de nascimento dos filhos dependentes; Comprovante de escolaridade exigida para o cargo; Certificado militar, quando couber; Carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; Atestado médico, mediante exame pericial, comprovando que goza de boa saúde física e mental; Declaração de bens; e Declaração de acumulação de cargos.

Skip to content