Novo atacarejo é um marco na economia corumbaense, afirma prefeito

O prefeito Marcelo Iunes participou na noite dessa quinta-feira, 7 de fevereiro, da inauguração do Atacadista Pantaneiro, o novo atacarejo localizado no bairro Nova Corumbá. O empreendimento possui 13 mil metros de área construída e 5.200 metros de área de compra, com amplo estacionamento interno.

 

“Esse conceito de comércio é um marco para a cidade, pois traz para cá um conceito, um jeito de vender produtos que antes só existia em Campo Grande. Esse investimento aqui mostra a confiança dos empresários em nossa região”, afirmou o chefe do Executivo municipal, que também parabenizou os empresários Rubens Fernandes e Fernando Fernandes pela iniciativa.

 

“Além da inovação, esse atacarejo vai gerar empregos em Corumbá. Por isso o Poder Público apoiou esse projeto inovador, dentro daquilo que nos permitiu a Lei. Com certeza outros empresários estão percebendo esse crescimento da nossa região e também virão para cá”, completou Marcelo Iunes.

 

O deputado estadual Evander Vendramini também participou da inauguração da nova loja. “Estou muito honrado em poder participar dessa inauguração, que representa um grande momento para Corumbá, Ladário e também para os irmãos bolivianos. É um lugar para a população se divertir, economizar e que vai ajudar a girar a economia local”, afirmou.

 

Evander ainda parabenizou o prefeito Marcelo Iunes e o presidente da Câmara Municipal de Corumbá, Roberto Façanha, pelo apoio ao empreendimento. Na oportunidade, a empresário Rubens Fernandes recebeu uma Moção de Congratulação do Legislativo Municipal. Os vereador André da Farmácia também participou da entrega da honraria.

 

Bastante emocionado, o empresário lembrou de toda sua trajetória na cidade, onde está há 20 anos, e agradeceu o apoio recebido de seus familiares, amigos e do Poder Público. “Corumbá é uma cidade maravilhosa e nós que vivemos aqui precisamos entender a grandeza desse lugar”, afirmou. O mercado está aberto à população a partir desta sexta-feira, 8.

Skip to content